Sacola

0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Fale Conosco

Dúvidas, críticas ou sugestões?
Entre em contato conosco, preenchendo o formulário abaixo.

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

* Campos Obrigatórios

Estilo e Conforto

 

ATENDIMENTO:

Nossos horários de atendimento são:

Segunda a Sexta: 7:30h às 12:00h – 13:30h às 18:00

Sábado: 7:30h às 12:00h

Telefone: (74) 3255-5121

Whatsapp: (54) 99165-7819

E-mail: atendimento@estiloeconforto.com.br

 

DÚVIDAS FREQUENTES

ENTREGA

  • •Qual é prazo de entrega?

Depende do destino de entrega e forma de pagamento o prazo de entrega é variável e é contado após a aprovação do pedido. O prazo interno após a aprovação do pedido pode levar de 01 a 03 dias úteis que vai desde a embalagem do produto até o encaminhamento aos Correios. Para simular o prazo de frete, basta escolher um produto do seu interesse e digitar o seu CEP no campo CALCULAR O FRETE localizado do lado do botão comprar.

 

MEUS PEDIDOS

  • Acompanhamento do Pedido?

Para acompanhar o andamento do seu pedido basta acessar MEUS PEDIDOS.

  • •Meu pedido está demorando

Primeiro verifique se o pedido ainda está dentro do prazo previsto para entrega considerando dias úteis após a data de postagem. Se o prazo de entrega já expirou, por favor entrar em contato com o a central de atendimento pelo formulário acima. Não esquecer de colocar o número do seu pedido.

  • •Prazo de aprovação do pedido?

Depende da forma de pagamento. Para compras realizadas com cartão de crédito, o prazo pode levar até 24 horas para aprovação. No boleto, após o pagamento do boleto, a compensação bancaria pode levar até 2 dias úteis. Assim que o pagamento é confirmado, o pedido é aprovado para envio. O cliente é informado via email.

  • •Código de Rastreamento?

Após a confirmação de pagamento e aprovação para envio, o código é enviado via email em até 3 dias úteis, geralmente no dia seguinte útil ao da postagem. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo link MEUS PEDIDOS.