1. Home
  2. Institucional

Política
de entrega

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região.

Políticas Frete:

A transportadora é escolhida no fechamento do pedido, não podendo mais ser alterada posteriormente a confirmação.

O valor do frete depende do prazo da entrega da transportadora, da quantidade, peso, tamanho, CEP do destinatário e valores dos itens.


Eventualmente a Estilo e Conforto lança campanhas denominadas Frete Fixo e Frete Grátis.

No Frete Fixo o valor do frete é igual independentemente da quantidade, peso ou tamanho do produto que você comprar, será sempre o mesmo valor!
* O frete fixo não é valido para linha de tapetes, linha pet, linha utilidades e guarda chuva. Pode haver diferenças entre os valores praticados para cada Estado.


As campanhas são lançadas por Estados e não a nível Brasil.
Eventualmente pode haver estados com Frete Fixo e outros com Frete Grátis.

LEMBRE-SE: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.

Cartão de Crédito

O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua nota fiscal realizada por nossa empresa. A aprovação financeira do cartão pode levar até dois dias úteis. OBS: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.

Boleto Bancário

O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a emissão da nota fiscal da compra. A emissão da nota fiscal é feita após a confirmação de pagamento junto ao banco. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis.

PIX

O prazo de entrega começa a contar a partir da emissão da nota fiscal do pedido. A emissão da nota fiscal é feita após o nosso sistema receber a confirmação de pagamento da intermediadora de pagamentos/recebimentos Yapay. A confirmação pode levar até dois (2) dias úteis.

Importante:

• Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

• Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

Nossos horários de atendimento são:
Segunda a Sexta: 9:00h às 12:00h – 13:30h às 17:00h
Telefone:  (47) 3255-5121
Whatsapp: (47) 3255-5121
E-mail: atendimento@estiloeconforto.com.br